Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

terça-feira, 18 de setembro de 2012

YOKA SEGUE TREINANDO FORTE PARA 2013


TREINOS NESSA QUARTA-FEIRA (19/09), ÀS 20H30MIN


A equipe do YOKA FUTSAL segue treinando forte para a temporada 2013, onde a equipe irá disputar várias competições, entre elas a Série Prata do Paulista de Futsal.

Os atletas que passaram na primeira fase de testes seguem treinando duro para permanecerem na equipe, junto com os outros atletas da equipe. Segundo Edu Soares, um dos Diretores da equipe, logo o YOKA FUTSAL estará realizando alguns jogos-treinos com outras equipes da região, para avaliarem melhor os atletas.

O próximo treino da equipe está marcado para essa quarta-feira (19/09), às 20h30min, no Ginásio Municipal do Pedregulho em Guaratinguetá com as presenças do técnico Fernando Cabral e do preparador físico Sílvio Cavalheiro, ambos da equipe do Suzano Futsal / Pênalty / DSW.

YOKA FUTSAL - 18 de Setembro de 2012

2 comentários:

  1. Meu nome é Alex tenho 17 anos faço 18 em janeiro e estou a procura de uma penira de futsal como goleiro tenho 1,71, e muita habilidade no gol por favor peço que se houver interesse em me conceder uma oportunidade me informem por email, alexx2259@hotmail.com este é meu email aguardo respostaS.

    ResponderExcluir
  2. Sou Gabriel, tenho 15 anos, nascido em 97, jogo de atacante de ponta ou meia centraliza, ou direita, ambidestro,procuro ser rapido, e ir pra cima, é meu ponto forte, espero que alguem me ligue, e me de oportunidade, tenho um certo curriculo! Email: gabriel_nikoboko@hotmail.com - (11)2897-8891 - (11) 9-85908906 (11) 9- 52017343.

    ResponderExcluir