Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

domingo, 29 de setembro de 2013

YOKA FUTSAL GANHA FORA DE CASA


A Associação Desportiva Yoka Futsal, de Guaratinguetá, visitou o Primeiro de Maio em Santo André, e mesmo fora de casa, aplicou 3 a 1, com dois gols de Denilton e um de Danilo Jaça. 

A equipe laranja chegou aos 7 pontos na Tabela de Classificação, assumindo o terceiro lugar da Série-A2 do Campeonato Paulista de Futsal. 

Depois de perder para a Mauaense pelo placar de 4 a 0, logo na estreia do certame, os representantes de Guaratinguetá conseguiram se acertar. Eles golearam Espirito Santo do Pinhal na sequência, empataram com o Taubaté e agora, voltaram a vencer.

Na próxima rodada, a Associação Desportiva Yoka Futsal volta a jogar como visitante. Os comandado de Wesley Szabo visitam o Clube Atlético Taboão da Serra, no sábado, dia 05 de outubro.

Parceiros: a Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Unisal, Buriti Shopping Guará, Auto Escola Futuro, Gramado Móveis, Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

-----------------------------------------------
TEXTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário