Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

YOKA FUTSAL VENCE BEM NO TORNEIO DA PADROEIRA 2012


TORNEIO DA PADROEIRA 2012
YOKA FUTSAL 05 X 01 PLANO MÚTUO NOSSA Sra DE FÁTIMA

Enfim a equipe do YOKA FUTSAL pode fazer a sua verdadeira estreia no Torneio da Padroeira 2012, depois de vencer a sua primeira partida no dia 13 de Julho por WO, contra a equipe de CAMPOS DO JORDÃO que faltou ao compromisso e foi desclassificado da competição, a equipe do YOKA FUTSAL, jogando no Ginásio do Clube Comercial de Lorena, derrotou a equipe do PLANO MÚTUO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA (Lorena), por 5 a 1.

A equipe adversária do PLANO MÚTUO N S FÁTIMA, fez uma boa partida e valorizou a vitória do YOKA FUTSAL, que aos poucos foi dominando o jogo, impondo o seu ritmo e construindo um ótimo placar e conquistando os seus primeiros três pontos na competição, já que a vitória por WO contra CAMPOS DO JORDÃO não foi computada devido a eliminação da mesma.

Com a vitória, o YOKA FUTSAL no momento ocupa o segundo lugar no Grupo B, atrás da equipe do PLANO MÚTUO N S FÁTIMA, que ocupa o primeiro lugar com 4 pontos ganhos, mas com 3 jogos realizados. 

A próxima partida da equipe está marcada para está sexta-feira (03/08), às 20h20min, contra a equipe do UNISAL, também de Lorena, em caso de vitória, a equipe do YOKA FUTSAL, assume a liderança isolada do Grupo B e garante sua vaga para as semifinais da competição.

Também nessa sexta-feira (03/08), às 21h20min, a equipe Sub-21 do YOKA FUTSAL enfrenta a equipe do MANCHESTER de Lorena, valendo a liderança do Grupo A.

Clique aqui e confira a tabela completa da Categoria Adulto do Torneio da Padroeira de 2012.

YOKA FUTSAL - 31 de Julho de 2012

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, essa equipe do YOKA FUTSAL pra mim é uma das melhores da nossa região. Yoka Futsal hoje e sempre.

    Paulo André - Lorena-SP

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que vejo esse blog me orgulho de ser YOKA FUTSAL !!!!! Parabéns....Diretoria ,Patrocinadores ,amigos e torcedores do Yoka ...Vcs Merecem onde estào mandando no Futsal de nossa região !!!!
    Sérgio - Guaratinguetá .SP

    ResponderExcluir