Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

terça-feira, 14 de agosto de 2012

NOTÍCIA - YOKA REALIZARÁ PENEIRA PARA ATLETAS DA REGIÃO


YOKA BUSCA TALENTOS NA REGIÃO

A equipe do YOKA FUTSAL estará realizando nas próximas semanas, um peneira para os atletas do futsal da cidade de Guaratinguetá-SP e cidades vizinhas na Região do Vale do Paraíba. A equipe busca novos talentos para integrar a equipe para à disputa da Série Prata do Paulista de 2013.

Segundo Edu Soares, um dos Diretores da equipe, a peneira ainda não tem data, horário e nem local definido, por enquanto os diretores e responsáveis pela peneira estão estudando a melhor forma de poder realizar os teste de modo que possam acompanhar todos os interessados que se inscreverem para a peneira.

Os teste para a escolha dos atletas, terá a supervisão e o acompanhamento do técnico Fernando Cabral da equipe do Suzano Futsal / Penalty que disputa a Liga Futsal.

Para Edu Soares, a peneira deverá ser um sucesso na região, pois a cidade de Guaratinguetá e cidades vizinhas contam com muitos atletas com um bom nível técnico que buscam oportunidades de apresentar o seu futsal e encontrar um espaço em uma equipe de ponta no cenário Estadual e Nacional no futsal.

Nos próximos dias estaremos divulgando maiores informações sobre a peneira para que todos aqueles que queiram participar se inscrevam corretamente para os testes.

YOKA FUTSAL - 14 de Agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário