Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

domingo, 26 de agosto de 2012

YOKA FUTSAL REALIZA PENEIRA SOB COMANDO DO TÉCNICO FERNANDO CABRAL DO SUZANO FUTSAL/PÊNALTI

Fernando Cabral comanda a peneira do Yoka Futsal
YOKA FUTSAL REALIZA PENEIRA SOB O COMANDO DO FERNANDO CABRAL E DO PREPARADOR FÍSICO SÍLVIO CAVALHEIRO DO SUZANO FUTSAL/PÊNALTI


Foi realizado no último sábado (25/08), uma peneira no Ginásio Municipal do Pedregulho, em Guaratinguetá, promovida pela equipe do YOKA FUTSAL em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, que contou com a presença do técnico Fernando Cabral e do seu preparador físico Sílvio Cavalheiro da equipe do Suzano Futsal/Pênalty/DSW que disputa a Liga Nacional de Futsal.

A peneira realizada pela equipe do YOKA FUTSAL, comandada pelo técnico Fernando Cabral do Suzano Futsal/Pênalty/DSW, contou com a presença de vários atletas de várias cidades da região como Guaratinguetá, Cunha, Aparecida, Lorena, Cachoeira Paulista e Passa Quatro-MG, que compareceram ao Ginásio Municipal do Pedregulho para a avaliação.

Entre todos os participantes, sete atletas se destacaram nesta primeira avaliação e foram selecionados pelo técnico Fernando Cabral e pelo seu preparador físico Silvio Cavalheiro. Esses atletas, deverão se juntarem aos integrantes da equipe do YOKA FUTSAL para iniciarem os treinos já nas próximas semanas, visando as competições de 2013, principalmente a Série Prata do Paulista de 2013.

Os goleiros selecionados, também deverão comparecer nas próximas avaliações para os testes específicos com o preparador de goleiros Leandro De Martini ex-goleiro do Corinthians.

A relação dos atletas escolhidos será divulgada nessa segunda-feira (27/08), aqui no blog do YOKA FUTSAL e pelo Facebook do YOKA FUTSAL.

YOKA FUTSAL - 26 de Agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário