Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

domingo, 2 de setembro de 2012

YOKA FUTSAL FECHA SEU CICLO NO AMADOR COM MAIS UM TÍTULO


YOKA FUTSAL CONQUISTA O TRICAMPEONATO NO
TORNEIO DA PADROEIRA DE FUTSAL EM LORENA-SP


A equipe do YOKA FUTSAL da cidade de Guaratinguetá, sagrou-se tricampeão do Torneio da Padroeira de Futsal de 2012 ao derrotar a equipe do MANCHESTER da cidade Lorena por 8 a 1 na decisão da competição, realizada na noite da última sexta-feira (31/08), no Ginásio do Clube Comercial de Lorena.

Confirmando o seu favoritismo, o YOKA FUTSAL impôs o seu ritmo desde o primeiro tempo e aos poucos os gols foram saindo naturalmente, e a primeira etapa terminou em 3 a 0 para o YOKA FUTSAL. Na volta do intervalo, a equipe do MANCHESTER ainda tentou uma reação, mas em uma noite inspirada, Fabinho o artilheiro do YOKA FUTSAL comandou a vitória, marcando 4 gols na decisão e encerrando o placar em 8 a 1.

Além do troféu do tricampeonato (2010/2011/2012), e a premiação de R$ 2000,00 o YOKA FUTSAL ainda levou o troféu de melhor defesa com os goleiros Big, Piraí e Velloso que sofreram apenas 6 gols na competição, além do troféu de artilheiro com Fabinho que marcou 10 gols na competição.

A campanha do título de 2012 começou com uma vitória de 5 a 1 contra a equipe do PLANO MÚTUO N. S. DE FÁTIMA, na seqüência a equipe goleou a equipe da UNISAL por 10 a 1 e encerrou a sua participação na Fase de Classificação com uma derrota para a equipe de BAEPENDI-MG por 3 a 2, ficando com o segundo lugar do seu grupo. Nas semifinais, a equipe enfrentou o rival CONECTIM e sem dificuldades derrotou o seu rival por 6 a 0, garantindo a vaga na decisão onde derrotou o MANCHESTER por 8 a 1. Foram 5 jogos, com 4 vitórias e uma derrota, o ataque marcou 31 gols (média de 6,2 gols por jogo) e a defesa sofreu apenas 6 gols.

O tricampeonato do Torneio da Padroeira de Futsal de 2012, marcou o fim do ciclo da equipe do YOKA FUTSAL nos campeonatos amadores da nossa região, já que a partir de 2013, a equipe estará buscando novos desafios com a participação na Série Prata do Paulista de Futsal.

Após a conquista, a equipe do YOKA FUTSAL junto com os seus atletas, torcedores, diretores, amigos e parceiros varou a madrugada na Choperia Germânia comemorando o seu tricampeonato e brindando o seu futuro.

Um dos mais felizes com mais uma conquista, o diretor Edu Soares comentou sobre a conquista e o futuro da equipe para os próximos anos:

"Finda-se uma história bonita e vitoriosa do YOKA FUTSAL nos campeonatos amadores de futsal de nossa região. Vamos buscar o sucesso no profissional como tivemos no amador... Primeiramente respeitando a todos e instalar uma estrutura forte, uma direção inovadora, competente, compromissada e responsável. Parabéns a todos os atletas, comissão técnica e nossos torcedores pelo tricampeonato da Padroeira. Força e fé. O trabalho já começou, que DEUS esteja conosco nessa nova jornada. Obrigado a todos que um dia fizeram parte desta família chamada YOKA FUTSAL, continuem conosco, juntos faremos história. Vamos que vamos YOKA FUTSAL".

YOKA FUTSAL - 2 de Setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário