Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

domingo, 28 de outubro de 2012

AMISTOSO - YOKA FUTSAL VAI A PINDA ENFRENTAR A FORTE EQUIPE DO PINDA FUTSAL EM AMISTOSO


PINDA FUTSAL X YOKA FUTSAL
30/10/2012 - 20h00min - ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA FERROVIÁRIA


A Diretoria da equipe do YOKA FUTSAL, confirmou para a próxima terça-feira (30/10), um amistoso contra a forte equipe do Pinda Futsal, marcada para as 20 horas, no Ginásio Tobias Salgado, na Associação Atlética Ferroviária em Pinda.

O Amistoso será uma forma de avaliação final com os atletas que vem realizando os testes nesses últimos dois meses na presença do técnico Fernando Cabral e do preparador físico Sílvio Cavalheiro, ambos da equipe do SUZANO FUTSAL, além da Diretoria da equipe do YOKA FUTSAL e sua comissão técnica.

Segundo Edu Soares, um dos diretores da equipe, essa partida não deverá ser contada como oficial, já que será apenas uma forma de avaliar melhor os atletas que estão durante esses dois meses treinando e se preparando para buscar um lugar na equipe do YOKA FUTSAL. Edu ainda disse que é de suma importância a presença desses atletas nos treinos táticos e físicos, pois aqueles que não estão acompanhando os treinos, não deverão continuar no grupo na seqüência do trabalho, pois existem poucas vagas em nossa equipe, já que vamos contratar outros atletas para se juntarem a equipe na seqüência do nosso trabalho. Não estou investindo nos ensinamentos do Técnico Fernando Cabral atoa, para depois chamar aqueles que não compareceram aos treinos para se juntarem a nossa equipe. Quero seriedade por parte dos atletas, pois nosso projeto é sério.

Nessa segunda-feira (29/10), haverá mais um treino, com o técnico da equipe, Toninho Barreto, marcado para as 20 horas no Ginásio Municipal do Pedregulho, onde serão convocados os atletas que irão ir a Pindamonhangaba na terça-feira, para o Amistoso contra o Pinda Futsal. Já o Amistoso da terça-feira (30/10), a equipe será acompanhada pelo técnico do Suzano Futsal, Fernando Cabral que junto com a comissão técnica do Yoka Futsal, irão definirem os futuros atletas da equipe para a prosseguir com os treinos.

Segundo Edu Soares, está na hora de fechar o grupo e daqui para frente começar a montar o verdadeiro grupo que estará a partir de Janeiro de 2013, representando a equipe do YOKA FUTSAL nas competições a serem realizadas, sendo a primeira competição a Taça Minas x São Paulo de Futsal, realizada na cidade de Paraisópolis-MG, onde a equipe irá defender o seu título e tentar o Bicampeonato da competição.

Nesse domingo (28/10), a Diretoria e Comissão Técnica do YOKA FUTSAL se reuniram para definirem os detalhes finais da primeira fase da preparação da avaliação dos futuros atletas da equipe, além de outros assuntos como acompanhar alguns jogos em Taubaté e Jacareí da Série Prata, patrocinadores entre outras prioridades que estarão sendo fechado nos próximos dias, tudo para que a equipe possa começar com o "pé direito" sua nova fase no Futsal.

YOKA FUTSAL - 28 de Outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário