Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

quinta-feira, 30 de maio de 2013

YOKA GOLEIA FS21 PELAS QUARTAS


O Ginásio de Esportes do Itaguará Country Clube recebeu nessa quinta-feira, dia 30 de Maio, um jogão de futsal, entre Yoka Futsal, de Guaratinguetá, e FS21, de Santa Bárbara d'Oeste.

Válido pelas quartas de final do Campeonato Metropolitano da Série-A2, o confronto acabou com goleada dos donos da casa, pelo placar de 8 a 3.

A Associação Desportiva Yoka Futsal tomou um susto no início do jogo, quando os visitantes abriram 2 a 0 de vantagem. Mas com calma, e principalmente, com Felipe Baltazar inspirado, a equipe laranja conseguiu entrar no jogo, mudando o destino da partida.

Fabio marcou os dois gols do representante de Santa Bárbara no primeiro período, porém, para alívio do torcedor guaratinguetaense, a reação começou em excelente momento.

Logo após o segundo tento do visitante, Felipe Baltazar arriscou de fora da área, contou com um desvio caprichoso e descontou para o Yoka Futsal. E depois disso, ainda na etapa inicial, Baltazar chutou firme, fez seu segundo gol e deixou tudo igual.

No segundo tempo, tudo levava a crer que o duelo continuaria sendo disputadíssimo.

Antes dos 4 minutos, Diogo fez 3 a 2 para o FS21, e aos 5, Tuiu voltou a igualar o marcador.

A partir desse empate, entretanto, o embate conheceu outro roteiro.

A Associação Desportiva Yoka Futsal fez 4 a 3 com Baltazar, de novo e 5 a 3 com Pedro Alemão. Nesse momento, decidido a buscar pelo menos o empate, o time de Santa Bárbara d'Oeste lançou mão do goleiro-linha, e com a estratégia adotada pelo adversário, Guaratinguetá transformou a vitória em goleada.

Felipe Baltazar marcou mais duas vezes, e aos 26´37'', Wesley Szabo fechou a conta, decretando 8 a 3.

Agora, a equipe laranja se prepara para o segundo e decisivo confronto do playoff de quartas de final, que será disputado no sábado, dia 1° de Junho, em Americana.

O duelo será disputado no Ginásio Roberto Polatti, e começa às 21h45.

Yoka Futsal joga pelo empate na etapa regulamentar. E em caso de derrota, a decisão dependerá do resultado da prorrogação.


Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

-----------------------------------------------
TEXTO e FOTOS: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário