Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

segunda-feira, 27 de maio de 2013

YOKA BATE CRUZEIRO NA VANGUARDA


A Associação Desportiva Yoka Futsal conquistou nessa segunda-feira, dia 27 de Maio, sua segunda vitória na segunda fase da Copa Vanguarda de Futsal, e o resultado, teve sabor especial.

Os representantes de Guaratinguetá enfrentaram Cruzeiro e aplicaram 3 a 1, com dois gols de Vitor, no primeiro tempo, e um de Luiz Muller, para fechar a conta.

Com uma boa dose de rivalidade dentro de quadra, o público presente no Centro de Eventos, em Aparecida, testemunhou um confronto repleto de entrega.

Guaratinguetá e Cruzeiro, ao lado de Joanópolis e Santo Antônio do Pinhal, integram o Grupo 10 da Segunda Fase. Yoka Futsal chegou aos 6 pontos e encaminha sua classificação à semifinal da Copa Vanguarda.

O último duelo dessa fase - para os guaratinguetaenses - ocorre na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, dentro de casa, no Itaguará Country Clube.

O JOGO

A Associação Desportiva Yoka Futsal entrou em quadra para o duelo contra Cruzeiro, com Dudu no gol e Adriano, Wesley, Muller e Vitor na linha.

Logo de cara, a equipe de Guaratinguetá mostrou força, e abriu o placar rapidamente, com Vitor, de fora da área.

A vantagem no marcador, não diminuiu o ímpeto ofensivo do time laranja, tanto que pouco tempo depois, Vitor, de novo, ampliou para 2 a 0.

Depois de uma boa troca de passes, o dono da número 20 finalizou com precisão, em um belíssimo sem pulo, e estufou a rede cruzeirense.

Como havia rivalidade em quadra. Havia um certo clima de tensão, e essa atmosfera ficou ainda mais densa quando Cruzeiro descontou, fechando o primeiro período em 2 a 1.

Na etapa final, as duas equipes alternaram bons e maus momentos. Cruzeiro chegou perto do gol de empate, mas na maioria de suas investidas, esbarrava no goleiro Dudu, em noite definitivamente inspirada.

E como quem não faz leva. No final do confronto, Luiz Muller recebeu um passe preciso, esbanjou frieza e tocou com categoria, na saída do arqueiro adversário, fechando a conta em 3 a 1, para a alegria do torcedor de Guaratinguetá.


Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.


-----------------------------------------------
TEXTO e FOTOS: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário