Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

sábado, 22 de junho de 2013

GUARATINGUETÁ É VICE-CAMPEÃ!!!

Guaratinguetá faz bonito na Copa Vanguarda.


A caminhada da Associação Desportiva Yoka Futsal no futsal profissional está apenas começando, mas o município de Guaratinguetá já muitos motivos para se orgulhar de seu representante.

Depois de se despedir do Campeonato Metropolitano na Fase Semifinal, a equipe laranja sagrou-se nesse sábado, dia 22 de junho, vice-campeã da Copa Vanguarda de Futsal Masculino.

Na grande decisão, Guaratinguetá encarou São José dos Campos, potência da modalidade, consolidada há anos no cenário nacional, e mesmo diante de um adversário reconhecidamente forte, Yoka Futsal soube fazer bonito. 

A derrota veio apenas no segundo período, pelo placar mínimo, de 1 a 0. 

Depois de uma cobrança de escanteio, Rafael Hernandes se antecipou a zaga guaratinguetaense, assinalando o único tento do confronto.

E se a equipe fez bonito dentro de quadra, fora dela, os torcedores não decepcionaram.

A grande final da Copa Vanguarda de Futsal Masculino fora disputada em São José dos Campos, no Ginásio de Esportes da ADC Embraer, e mesmo em território desconhecido, a torcida de Guaratinguetá fez-se presente.

Naturalmente em minoria, os torcedores do Yoka Futsal reconheceram o esforço da equipe e no final do duelo, aplaudiram atletas e comissão técnica.

Com o honroso vice-campeonato, a Associação Desportiva Yoka Futsal fecha o semestre de forma bastante positiva, e agora, foca em seu próximo compromisso; a disputa dos Jogos Regionais de Caraguatatuba, entre os dias 3 e 14 de julho.

FICHA TÉCNICA

Guaratinguetá disputou a finalíssima com os goleiros Big, Xandão e Dudu, e os jogadores de linha, Wesley Szabo "Alemão", Bigão, Vitor, Lucas, Vinicius, Felipe Baltazar, Tuiu, Matheus, Luiz Muller e Felipe.

O quinteto titular, contou com Dudu, Bigão, Vitor, Tuiu e Felipe.

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entrou em quadra com o apoio de Unisal, Buriti Shopping Guará, Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.


Prefeito Francisco Carlos prestigia Yoka Futsal.

-----------------------------------------------
TEXTO e FOTOS: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário