Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

quarta-feira, 12 de junho de 2013

QUINTA TEM SEMIFINAL NO ITAGUARÁ


A Associação Desportiva Yoka Futsal, de Guaratinguetá, disputa na quinta-feira, dia 13 de junho, a semifinal da Copa Vanguarda de Futsal Masculino, contra o município de Pindamonhangaba.

O duelo será realizado no Ginásio de Esportes do Itaguará Country Clube, às 21h00, logo depois da outra semifinal, entre Taubaté e São José dos Campos.

Os ingressos custarão R$ 3,00 (reais), e o torcedor guaratinguetaense pode fazer toda a diferença nesse momento histórico.

Os donos da casa também estão envolvidos na semifinal do Campeonato Metropolitano Principal da Série-A2, e o calor do torcedor, certamente, será de enorme valor.

A 15ª Edição da Copa Vanguarda de Futsal entra na Fase Semifinal depois de 60 jogos realizados e 383 gols assinalados.

Guaratinguetá encerrou a Primeira Fase na segunda posição do Grupo 06, e na Segunda Fase, garantiu sua classificação à semifinal com 100% de aproveitamento, na liderança isolada do Grupo 10.

Pindamonhangaba, adversária do momento, registrou 1 empate e 6 vitórias. Com uma equipe totalmente renovada, a Princesa do Norte liderou o Grupo 03 na Primeira Fase, e depois, na Segunda Fase, assim como a Associação Desportiva Yoka Futsal, carimbou seu passaporte à semifinal com 3 vitórias em 3 jogos.

NOVIDADES

A Temporada de 2013 marca a estreia do Yoka no futsal profissional, e as expectativas da equipe, ultrapassam Metropolitano e Copa Vanguarda.

Além dessas competições, a diretoria do time laranja já trabalha para reforçar o grupo, pensando nos próximos desafios.

O jogador Igor Mineiro, ex-atleta da Associação Desportiva Wimpro, de Guarulhos, está contratado para o segundo semestre, e depois dos Jogos Regionais de Caraguatatuba, o goleiro Eric, de São Sebastião, também virá para Guaratinguetá.

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

-----------------------------------------------
TEXTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário