Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

quinta-feira, 6 de junho de 2013

YOKA ENCARA TAUBATÉ NA SEGUNDA


Clássico opõe representantes do Vale do Paraíba.

A Associação Desportiva Yoka Futsal, de Guaratinguetá, encara a ADC Ford Futsal, de Taubaté, na semifinal do Campeonato Metropolitano Principal da Série-A2.

O primeiro confronto entre as duas equipes, será realizado em Guaratinguetá, no Ginásio de Esportes do Itaguará Country Clube. E a partida, inicialmente marcada para sábado, dia 8, fora transferida para a segunda-feira, dia 10 de Junho.

A bola rola a partir das 20h30, a entrada é franca, e o torcedor, como de costume, será muito bem-vindo.

PÁREO DURO

O duelo entre os dois representantes do Vale do Paraíba, promete muita emoção. A equipe taubateana sagrou-se vice-campeã do Metropolitano na Temporada de 2012, é muito mais experiente, e leva vantagem no retrospecto diante do time laranja.

Tudo isso, entretanto, não causa desanimo nos representantes de Guaratinguetá, pelo contrário.

No primeiro turno da Fase Classificatória, a ADC Ford Futsal aplicou 6 a 0 no Yoka, e no segundo, 4 a 3. A diferença do marcador, aponta uma evolução gigantesca da equipe laranja, estreante no futsal profissional.

Comandado pelo técnico e jogador, Wesley Lima Szabo, o plantel guaratinguetaense ganhou reforços ao longo da competição, e com o tempo, conseguiu se encorpar dentro de quadra.

Todos esses fatores, apontam para uma semifinal absolutamente empolgante e imprevisível. Cada equipe fará um jogo na condição de mandante, e como diz aquela velha máxima futebolística; clássico é clássico e vice-versa.

SERVIÇO

1° Jogo da Semifinal do Metropolitano

Yoka Futsal / Guaratinguetá x Ford Futsal / Taubaté
Segunda-Feira, dia 10 de Junho, às 20h30.
Local: Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá.

Entrada Franca.

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

-----------------------------------------------
TEXTO e FOTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário