Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

sábado, 15 de junho de 2013

YOKA SE DESPEDE DO METROPOLITANO


A Associação Desportiva Yoka Futsal, de Guaratinguetá, despediu-se nesse sábado, dia 15 de junho, do Campeonato Metropolitano Principal da Série-A2.

Estreante no futsal profissional, a equipe laranja fez uma bela campanha na competição, chegando de cara, nas semifinais do certame. 

O objetivo, obviamente, era chegar na grande final, mas diante de um adversário de peso, como a A.D.C. Ford Futsal, de Taubaté, atual vice-campeã do certame, Guaratinguetá deixa a disputa de cabeça erguida. 

Depois de perder em casa, pelo placar de 3 a 2, Yoka Futsal fora novamente superado nesse sábado. 

A equipe laranja inaugurou o marcador logo aos 53 segundos de jogo, com Felipe Baltazar, levou a virada e ainda no primeiro período, conseguiu o empate, com Tuiu Correa. 

No segundo tempo, entretanto, os taubateanos se deram melhor, e fecharam a conta em 6 a 2. 

Agora, a Associação Desportiva Yoka Futsal volta suas atenções para a finalíssima da Copa Vanguarda, que ocorre no sábado, dia 22 de junho, em São José dos Campos, no Ginásio da ADC Embraer / Aeroporto. 

Guaratinguetá encara os donos da casa na luta pelo título, e o torcedor que pretende comparecer no derradeiro embate, deve ficar atento a troca de ingressos. 

Os entrantes serão previamente trocados, por quilos de alimentos não perecíveis. A troca será feita no próprio Ginásio da ADC Embraer, de terça a sexta, das 8h às 17h00, enquanto houver ingressos. 

Palco da grande decisão, o ginásio em questão fica localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 2100, no bairro Martins Cererê. 

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá. 

-----------------------------------------------
TEXTO e FOTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF

2 comentários:

  1. Parabéns Yoka! Desejo muito sucesso a todos vocês, que este trabalho siga adiante com determinação e força de vontade, e os resultados venham e sejam de grandes conquistas e muitas vitórias!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir