Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

quarta-feira, 10 de julho de 2013

YOKA AVANÇA ÀS QUARTAS DE FINAL

A Associação Desportiva Yoka Futsal colocou o Futsal Masculino de Guaratinguetá nas Quartas de Final dos Jogos Regionais de Caraguatatuba. A equipe laranja disputou as oitavas nessa quarta-feira, dia 10 de julho, e mais uma vez, obteve êxito.

Guaratinguetá encarou Salesópolis no duelo decisivo, e depois de sofrer 1 a 0, conseguiu superar as dificuldades, triunfando pelo placar de 7 a 2. Felipe Baltazar marcou três vezes, Jaça duas, e Alemão e Denilton também marcaram, uma vez cada.

Yoka Futsal entrou em quadra com Douglas, Wesley Szabo, Felipe Baltazar, Igor e Luiz Muller, e depois, como de costume, fez vários rodízios.

O confronto começou tenso, com um princípio de tumultuo dentro de quadra, e pressão da torcida adversária sobre a arbitragem, mas no final das contas, prevaleceu a qualidade dos representantes de Guaratinguetá.

Nas quartas de final, a equipe laranja encara o vencedor do duelo entre Paraibuna e Lavrinhas. As duas cidades estão se enfrentando nesse momento, no Ginásio do Morro do Algodão, e o boletim oficial, com os resultados dessa quarta-feira, será divulgado durante a madrugada no site oficial dos Jogos Regionais de Caraguatatuba.

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.


-----------------------------------------------
TEXTO e FOTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário