Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

sábado, 13 de julho de 2013

YOKA FAZ FESTA EM CARAGUÁ

Elenco comemora título em Caraguatatuba.

Depois de elevar todo o fundo do Vale do Paraíba, com o vice-campeonato da 15ª Edição da Copa Vanguarda, a Associação Desportiva Yoka Futsal conquistou nesse sábado, dia 13 de julho, o título do Futsal Masculino da Segunda Divisão dos Jogos Regionais de Caraguatatuba.

Representante de Guaratinguetá, a equipe comandada pelo técnico e jogador, Wesley Lima Szabo, disputou seis jogos na competição, dois pela primeira fase e quatro na fase de mata-mata.

Foram quatro vitórias na etapa regulamentar, além de um triunfo registrado na prorrogação das quartas de final, contra Paraibuna.

Na grande decisão, Guaratinguetá encarou Itaquaquecetuba, e depois de um primeiro período marcado predominantemente pelo equilíbrio, a almejada vitória finalmente se encaminhou.

A Associação Desportiva Yoka Futsal aplicou 5 a 1 sobre seu adversário, com três gols de um inspirado Tuiu Correa e dois de Luiz Muller.

Tuiu abriu o placar na etapa inicial, mas logo na sequência, Itaquaquecetuba chegou ao empate. O 1 a 1 permaneceu no marcador até o intervalo, mas no retorno do vestiário, os bons ventos começaram a soprar.

Luiz Muller fez 2 a 1 para Guaratinguetá, Tuiu fez o terceiro, de pênalti, e a sequência voltou a se repetir.

Muller assinalou o quarto tento do Yoka Futsal no confronto, e fechando a conta, Tuiu Correa completou seu hat-trick.

O time campeão contou com os goleiros Lucas e Douglas e os jogadores de linha, Denilton, Wesley Szabo, Tony Jefferson, Tuiu Correa, Felipe Baltazar, Danilo Jaça, Luiz Muller, Igor e Alemão, além do auxiliar Isaac e do doutor Altair.

Com o título, a Associação Desportiva Yoka Futsal garante também, o acesso de Guaratinguetá no Futsal Masculino, para a Primeira Divisão de 2014.

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Unisal, Buriti Shopping Guará, Auto Escola Futuro, Gramado Móveis, Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

Tuiu Correa e Luiz Muller foram os goleadores da finalíssima.

-----------------------------------------------
TEXTO e FOTOS: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário