Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

YOKA E TAUBATÉ FICAM NO EMPATE


Representantes do Vale do Paraíba na Série-A2 do Campeonato Estadual de Futsal, Yoka Futsal e Ford Futsal empataram em 3 a 3 na quarta-feira, dia 25 de setembro, em Guaratinguetá.

As duas equipes mediram forças no Ginásio de Esportes do Itaguará Country Clube, e embora os donos da casa tenham chegado muito perto da vitória, as honras acabaram sendo repartidas.

Nelson Leandro, mais conhecido como Leandrinho, abriu o placar para os visitantes, logo no início do embate. Em desvantagem, a equipe laranja mostrou força e reagiu. Ainda no primeiro período, Danilo Jaça fez 1 a 1 e na sequência, Luiz Muller marcou o segundo.

Na etapa final, a Associação Desportiva Yoka Futsal voltou a balançar a rede do adversário, ampliando a vantagem para 3 a 1. Tuiu fez o terceiro tento para os donos da casa, mas depois disso, Taubaté também conseguiu reagir.

A ADC Ford Futsal marcou com Felipe e aos 39'50'', quando restavam apenas 10 segundos para o apito final, Rodrigo Ticz decretou a igualdade. O resultado não satisfez nenhuma das duas equipes, mas aqueles que compareceram ao ginásio, testemunharam um jogão de bola.

Guaratinguetá e Taubaté voltam a entrar em quadra no sábado, dia 28 de setembro. Na oportunidade, Yoka Futsal visita o Primeiro de Maio, em Santo André. Com 4 pontos somados em 3 jogos, a equipe laranja está em quinto lugar na Tabela de Classificação.

Parceiros: a Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Unisal, Buriti Shopping Guará, Auto Escola Futuro, Gramado Móveis, Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

-----------------------------------------------
TEXTO e FOTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário