Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

terça-feira, 22 de outubro de 2013

YOKA NA FINAL DOS JOGOS ABERTOS


A Associação Desportiva Yoka Futsal está na decisão da Segunda Divisão do Campeonato de Futsal Masculino da Edição de 2013 dos Jogos Abertos do Interior. Um feito histórico para uma equipe que ainda dá os primeiros passos dentro do profissionalismo.

Os representantes de Guaratinguetá disputaram a semifinal nessa segunda-feira, dia 21 de outubro, contra Americana, e a classificação veio graças a vitória simples, pelo placar de 1 a 0.

Agora, a equipe do Vale do Paraíba, que nessa temporada de 2013 acumula o vice-campeonato da Copa Vanguarda de Futsal e o título da Segunda Divisão dos Jogos Regionais, encara Sertãozinho no último duelo, em busca de uma conquista histórica para o município de Guaratinguetá.

Com os pés no chão, a Associação Desportiva Yoka Futsal já conseguiu provar seu valor, mas a ideia é chegar sempre mais longe.

A finalíssima ocorre nessa terça-feira, dia 22. O jogo começa às 20h00 e será disputado no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Álvaro Campos Carneiro. Antes disso, Osasco e Americana disputam a medalha de bronze.


Parceiros: a Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Unisal, Buriti Shopping Guará, Auto Escola Futuro, Gramado Móveis, Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

-----------------------------------------------
TEXTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário