Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

sábado, 2 de fevereiro de 2013

TAÇA MINAS/SÃO PAULO DE FUTSAL 2013 - YOKA FUTSAL DEIXA ESCAPAR O BICAMPEONATO


AD YOKA FUTSAL / GUARATINGUETÁ É VICE CAMPEÃO DA TAÇA MINAS / SÃO PAULO DE FUTSAL 2013, EM PARAISÓPOLIS


Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do Yoka Futsal / Guaratinguetá chegou a decisão da Taça Minas / São Paulo de Futsal, realizada na cidade de Paraisópolis, em Minas Gerais.

Diferente de 2012, a equipe da cidade de Guaratinguetá não conseguiu vencer a competição em 2013, perdendo a decisão para a equipe do Ouros Futsal, da cidade de Conceição dos Ouros de Minas Gerais.

A forte equipe de Ouros Futsal, formada pelos atletas da AABB, campeões paulistas em 2012, além de Keké e Alemão que disputaram a última Liga Futsal, confirmou o seu favoritismo e conquistou o título da competição ao derrotar a equipe do Yoka Futsal / Guaratinguetá pelo placar de 7 a 3.

Apesar do vice-campeonato da Taça Minas / São Paulo de Futsal de 2013, o diretor Edu Soares elogiou a campanha da equipe na competição e a apresentação dos seus atletas na competição;

"A competição foi boa para que os nossos atletas pudessem adquirir mais ritmo de jogo e entrosamento, já que o objetivo principal da nossa equipe começa no mês de março com a Série Prata do Campeonato Paulista. Agora é focar no nosso objetivo e intensificar os treinamentos físicos e táticos da equipe."

Parabéns aos atletas da equipe do Yoka Futsal / Guaratinguetá que representarão a cidade de Guaratinguetá na XI Taça Minas / São Paulo de Futsal, ficando com o Vice-Campeonato da competição.

Marcelo - Edson - Amaral - Tony - Denílton - Neyzinho - Bill - Alemão - Lucas - Vinícius - Tuiu - Feijão - Matheus - Professor Toninho Barreto.


AD Yoka Futsal / Guaratinguetá - 02/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário