Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

quarta-feira, 22 de maio de 2013

YOKA ENCARA NOVOS DESAFIOS


Disputando paralelamente, o Campeonato Metropolitano da Série-A2, a Copa Vanguarda e o Troféu Piratininga, a Associação Desportiva Yoka Futsal segue representando o município de Guaratinguetá.

Na terça-feira, dia 21 de Maio, o time laranja esteve em São Sebastião, onde enfrentou os donos da casa, pelo Piratininga. E agora, Yoka Futsal conhece seus próximos desafios na 15ª Edição da Copa Vanguarda de Futsal. 

Classificado como o segundo colocado do Grupo 06, o representante de Guaratinguetá disputa a Segunda Fase no Grupo 10, ao lado de Joanópolis, Cruzeiro e Santo Antônio do Pinhal. 

A Associação Desportiva Yoka Futsal joga na quinta-feira, dia 23 de Maio, contra Joanópolis, no Ginásio Municipal de Joanópolis, e nas duas próximas segundas, dias 27 de Maio e 03 de Junho, respectivamente, contra Cruzeiro e Santo Antônio do Pinhal. 

O segundo confronto será realizado em Aparecida, no Centro de Eventos, e o terceiro dentro de casa, no Ginásio de Esportes do Itaguará Country Clube.

FASE II DA COPA VANGUARDA -

QUINTA-FEIRA, 23 DE MAIO, ÀS 21H00:
JOANÓPOLIS x GUARATINGUETÁ

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE MAIO, ÀS 20H30:
GUARATINGUETÁ x CRUZEIRO

SEGUNDA-FEIRA, 03 DE JUNHO, ÀS 21H00:
GUARATINGUETÁ x SANTO ANTÔNIO DO PINHAL

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

-----------------------------------------------
TEXTO e FOTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário