Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

sábado, 18 de maio de 2013

YOKA PERDE DE VIRADA PARA TAUBATÉ

Baltazar marca de falta, terceiro gol do Yoka contra Taubaté.

Três confrontos foram realizados nesse sábado, dia 18 de Maio, encerrando a Primeira Fase do Campeonato Metropolitano de Futsal Masculino da Série-A2. E um desses duelos, opôs Guaratinguetá e Taubaté.

A Associação Desportiva Yoka Futsal recebeu no Ginásio do Itaguará Country Clube, a visita da A.D.C. Ford Futsal, e os representantes do Vale do Paraíba no certame, protagonizaram um embate de altíssimo nível.

Os donos da casa abriram o placar de pênalti, aos 5'50'', com Luiz Muller, e na sequência, ampliaram com Tony Jefferson, depois de uma jogada espetacular de Wesley Szabo.

Aos 16'31'', Rodrigo Ticz descontou para os visitantes, fechando o primeiro período em 2 a 1.

No segundo tempo, entretanto, o placar favorável para o representante de Guaratinguetá não durou muito. Com 1'11'', Fabinho deixou tudo igual, e aos 6'23'', Raphael fez 3 a 2 para Taubaté.

Em desvantagem no marcador, o Yoka Futsal mostrou sua força, correu atrás e aos 9'04'', conseguiu a igualdade, dessa vez com Baltazar, de falta. Era o momento de ajeitar a casa e buscar a vitória, mas em oito segundos, os visitantes voltaram a marcar, novamente com Fabinho.

Daí para a frente, o time de Guaratinguetá passou cerca de dez minutos investindo contra a defesa taubateana, mas a bola simplesmente, teimava em não entrar.

Com o 4 a 3 para Taubaté, a Associação Desportiva Yoka Futsal permanece com 11 pontos somados, e fecha essa fase na terceira posição da Chave B, atrás do Taubaté e do Primeiro de Maio, de Santo André.

Classificada tanto na Copa Vanguarda como no Metropolitano, a equipe guaratinguetaense, que está em plena ascensão, se prepara para a próxima fase das duas competições.

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.



-----------------------------------------------
TEXTO e FOTOS: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário