Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

terça-feira, 4 de junho de 2013

GUARÁ NA SEMIFINAL DA VANGUARDA

Yoka coloca Guaratinguetá em outra semifinal.

Depois de se classificar às semifinais do Campeonato Metropolitano Principal da Série-A2, a Associação Desportiva Yoka Futsal repetiu o feito na Copa Vanguarda de Futsal Masculino.

Na segunda-feira, dia 03 de Junho, o representante de Guaratinguetá jogou em casa, no Ginásio de Esportes do Itaguará Country Clube, aplicou 8 a 2 em Santo Antônio do Pinhal, e assim, encerrou sua participação na Segunda Fase da competição, com 100% de aproveitamento, na liderança isolada do Grupo 10, independentemente do resultado do confronto entre Caçapava e Joanópolis, ainda em aberto.

O time laranja, que no Metropolitano encara a ADC Ford Futsal, de Taubaté, aguarda seu adversário na semifinal da Vanguarda.

Pindamonhangaba é a favorita para preencher essa vaga, mas a equipe de São Sebastião ainda pode assumir a liderança do Grupo 09.

As semifinais da 15ª Edição da Copa Vanguarda de Futsal Masculino, serão definidas ainda nessa semana, na quinta-feira, dia 6 de Junho.

Nessa data, Pindamonhangaba e São Sebastião se enfrentam, e quem vencer, encara o Yoka Futsal na luta pela vaga na grande final do certame.

CAMPANHA

Na Segunda Fase da Copa Vanguarda, a Associação Desportiva Yoka Futsal somou 9 pontos em 3 jogos, e nessas partidas, assinalou 16 gols e sofreu 5.

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.


-----------------------------------------------
TEXTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF
FOTO: Arquivo de Imagens

Um comentário:

  1. Parabéns ao Yoka! Pelas pessoas que acreditam no trabalho sério, de força de vontade! Eis que os resultados não são por sorte, mas pelo mérito alcançado por todos!

    ResponderExcluir