Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

segunda-feira, 3 de junho de 2013

HOJE TEM JOGO DA COPA VANGUARDA

Yoka é Guaratinguetá na Vanguarda!

A Associação Desportiva Yoka Futsal, de Guaratinguetá, conquistou no sábado, dia 1° de Junho, uma classificação inédita para a semifinal do Campeonato Metropolitano Principal da Série-A2, e agora, se prepara para enfrentar a poderosa equipe da ADC Ford Futsal, de Taubaté.

O primeiro confronto entre as duas equipes do Vale do Paraíba, acontece no sábado, dia 8 de Junho, mas antes disso, o esquadrão laranja foca em outro desafio; a Copa Vanguarda de Futsal Masculino.

Nessa segunda-feira, dia 3, o representante de Guaratinguetá se despede da Segunda Fase da competição, e para selar mais uma classificação à semifinal, recebe a visita de Santo Antonio do Pinhal, no Ginásio de Esportes do Itaguará Country Clube.

Comandada pelo técnico e atleta, Wesley Lima Szabo, a Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra às 21h00, diante de sua torcida, e espera fazer bonito mais uma vez. 

O time laranja está no Grupo 10, que além de Santo Antônio, tem ainda, Cruzeiro e Joanópolis. 

Guaratinguetá venceu seus dois compromissos na Segunda Fase e aparece na liderança isolada de sua chave, com 6 pontos somados.

Já o adversário de hoje vive realidade distinta. Santo Antonio do Pinhal é o lanterna do Grupo 10, e até o momento, ainda não pontuou.

A presença do torcedor é fundamental. O ingresso custa R$ 2,00 e antes do duelo entre Guaratinguetá e Santo Antônio do Pinhal, Moreira César e São Francisco da Praia jogam no Itaguará, pelo Grupo 08.

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

-----------------------------------------------
TEXTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF
FOTO: Arquivo de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário