Lançamentos Uniformes do YOKA FUTSAL 2013

domingo, 22 de setembro de 2013

YOKA APLICA GOLEADA DE 8 A 3


Quem compareceu ao Ginásio de Esportes do Itaguará Country Clube na noite de sábado, dia 21 de setembro, testemunhou um duelo eletrizante, repleto de gols.

Depois de perder seu jogo de estreia no Campeonato Paulista da Série-A2, a Associação Desportiva Yoka Futsal disputou seu primeiro compromisso dentro de casa, e diante da Associação Pinhal Futsal, de Espírito Santo do Pinhal, garantiu sua reabilitação imediata.

A equipe de Guaratinguetá aplicou expressivos 8 a 3, com gols de Felipe Baltazar, Tuiu (2), Toni Jefferson (2), Jaça, Luiz Muller (2).

O JOGO

Yoka Futsal abriu o placar rapidamente, em jogada ensaiada. Danilo Jaça sofreu falta perto da área e na cobrança, Felipe Baltazar recebeu o passe para finalizar de forma precisa. Dono da número 33, o atleta experiente colocou a bola no fundo da rede e saiu para o abraço, aproveitando a comemoração para homenagear o nascimento de seu filho Arthur.

Aos 8'29'', Thiago Cornélio empatou o embate. Ele recebeu o passe e de longe, arriscou o chute, acertando o canto esquerdo do goleiro Douglas.

Sem se abalar com o gol sofrido, o time de Guaratinguetá voltou a agredir o adversário e em poucos minutos, retomou a vantagem, dessa vez com Fábio Correa, mais conhecido como Tuiu.

Toni Jefferson fez uma excelente jogada pela ponta esquerda, e de forma inteligente, facilitou as coisas para Tuiu.

O 2 a 1 colocou os donos da casa na dianteira do marcador, mas a alegria durou pouco. O árbitro assinalou falta do próprio Tuiu ainda no campo de ataque, e como a equipe laranja já havia cometido cinco faltas coletivas, os representantes de Espírito Santo do Pinhal ganharam um tiro-livre.

Diego Hernandes foi para a cobrança e depois de bater na trave, a bola morreu no fundo do barbante.

Depois de tantas idas e vindas, o placar do primeiro período parecia fadado ao empate, mas aí, Toni Jefferson voltou a aparecer muito bem no setor ofensivo, garantindo a vitória parcial, de 3 a 2.

E se a primeira metade do jogo transcorreu de forma resumidamente equilibrada, na etapa final só deu Guaratinguetá.

Jaça fez 4 a 2 e na sequência, Toni ampliou para 5. Atrás no marcador, os visitantes apostaram na entrada do goleiro linha, e assim tomaram mais gols.

Willian Hernandes ainda marcou o terceiro para Pinhal, mas Luiz Muller duas vezes e Tuiu, fecharam a conta em 8 a 3.

PRÓXIMO DESAFIO

Na quarta-feira, dia 25 de setembro, Yoka Futsal volta a jogar em casa pelo Campeonato Paulista da Série-A2, agora contra a ADC Ford Futsal, de Taubaté.

O outro representante do Vale do Paraíba na competição, estreou com empate no certame, e nesse mesmo sábado, dia 21, aplicou 6 a 1 sobre o Clube Atlético Taboão da Serra.

O duelo regional começa às 21h00, de novo no Itaguará Country Clube. A entrada é franca e o torcedor, como de costume, será muito bem-vindo.

Parceiros: A Associação Desportiva Yoka Futsal entra em quadra com o apoio de Unisal, Buriti Shopping Guará, Auto Escola Futuro, Gramado Móveis, Rubinho Seguros, JP, D.A Materiais para Construção, Itaguará Country Clube, Letrão Comunicação Visual, House Vídeo, SinQ, Omni Financeira, Olívio Viagens, Ponto Mix, MultiTec, Germânia, JV Preparatório, Guará Motor, Ello Eventos, Pepperone, Guará Lanches, Diprima, Soliva Motors, Unimed Guaratinguetá, Quitandão Pedregulho, Colégio Fênix, Paulo Acessórios, Toldos Vitória, 100% Fitness, Elache Plaza Hotel, Espetinho Goiânia, Futebol Society Boa Bola, Centro de Beleza Fábio Lima, Guará Frios, Panificadora Pão & Sabor, Guará Lajes e Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

-----------------------------------------------
TEXTO e FOTO: Talita Leite / Assessoria da ADYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário